Central de Atendimento: contato@hunoffstore.com.br | (51) 3637-1236

Trocas e Devoluções



Trocas e Devoluções

Motivos:
  • Avariado / Violado (A embalagem estava suspeita de violação)
  • Defeito (O produto não está funcionando corretamente)
  • Produto errado (Recebi um outro produto no lugar do que comprei)
  • Arrependimento (Não quero mais o produto)
  • Não serviu (O produto não corresponde às suas medidas físicas)



Como proceder

Trocas:

As trocas serão aceitas para peças sem uso, lavagem ou sujeira no prazo de 07 dias a partir da data de recebimento do produto. Caso não haja a peça em estoque, o envio de nova peça deverá respeitar o prazo de 30 dias.
   
  • Encaminhar a solicitação por para o e-mail: contato@hunoffstore.com.br
  • A empresa entrará em contato para solicitar a devolução da mercadoria e escolha da nova peça.
  • As peças poderão ser de igual, maior ou menor valor.
  • Quando necessário será feito: acerto de valores adicionais, envio de vales descontos ou estorno de valores.
  • A troca só passa a contar a partir do recebimento da mercadoria na empresa.
  • O envio do novo produto obedecerá aos prazos estipulados na negociação.

Devoluções:

As devoluções serão aceitas para peças sem uso, lavagem ou sujeira no prazo de 07 dias a partir da data de recebimento do produto. Caso não haja a peça em estoque, o envio de nova peça deverá respeitar o prazo de 30 dias.

  • Encaminhar a solicitação por para o e-mail: contato@honuffstore.com.br
  • A empresa entrará em contato para solicitar a devolução da mercadoria. 
  • O acerto da diferença de descontos, vale-crédito ou devolução do dinheiro só será efetuado após o recebimento da mercadoria na empresa.
  • Este será realizado da mesma forma que foi pago, não incluindo valores de frete quando houver.
  • Do prazo de reembolso:
  • Cartão de Crédito: reembolso nas duas próximas faturas. Boleto bancário/ Transferência/ Depósitos/ Cheques/ Dinheiro: até 3 dias úteis após o recebimento da peça na empresa.


*Obs: Caso enviado errado algum produto, no momento da devolução quem assume o valor do frete somos nós, a HunoffStore, caso contrário o cliente assume o valor do frete.


Endereço de Envio:
         
Rua Fernando Ferrari, 310          
CEP: 95770-000     
Feliz - RS